quinta-feira, junho 22, 2006

COISAS que elas nunca dirão aos homens...

Image Hosted by ImageShack.us

- Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.
- Acho que devias passar a noite com teus amigos ... Mereces, coitado ...
- Que peido incrível ! Dá outro !
- Não te preocupes que eu vou mudar o óleo e calibrar os pneus.
- Vem ver querido... a filha dos vizinhos está novamente só de cuecas.
- Porque não esqueces o de "Dia dos Namorados", compra mas é quer coisa para ti ...
- Vamos assinar o Canal Sexy Hot ?
- Que tal alinharmos num número a três; tu, eu e aquela minha amiga belíssima ?
- O pessoal do escritório ligou-te do Elefante Branco. Estão à tua espera ...
- Não, não... deixa estar, dorme, que eu vou para casa de táxi.


Post dedicado a todas as que SONHAM com a igualdade...





Brincadeirinha... a esta hora já tenho as malas à porta de casa, o cão no canil e a bicicleta no lixo.

2 Comments:

Blogger Sandra said...

Realmente não existe nada melhor do que sonharem acordados, quem sabe um dia destes o significado de igualdade surgirá.... não desesperem, ehehehe

8:38 da tarde  
Blogger Becas said...

IGUALDADE vocês almejam é a SUPERIORIDADE...Com essa desculpa do .."ah e tal foram séculos de quarto e cozinha, agora também queremos sala e escritório"... Acho muito bem, mas não me venham com quotas, com competições estúpidas e manias da perseguição e da subjugação...

8:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home