quarta-feira, junho 21, 2006

COISAS do além e que me acagaçaram....



Vale a pena ver o filme todo em cima tem 7:03 minutos ou o corte em baixo com 3:13 minutos, agradeço comentários ao video.



Verdade ou não está a dar a volta a muita cabeça por esse país fora.

Tomei a liberdade de copiar algumas opiniões interessantes e colocar no campo dos comentários. Digam qualquer COISA sobre o vídeo.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca vou dar boleia a alguém na serra de Sintra..A Teresa é´má..pk é k ela matou o David..Ela é uma marota...mas até é girinha..vou lá pa ver s ela ta la pa lhe dar boleia...

8:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mas pessoal alguem sabe mais mitos da serra? e k gostava saber mais coisas .
desculpem lá o erros ortograficos da outra mensagem,lool, mas se alguem sober coisas estranhas passadas na serra digam k eu gosto de saber...a mim ja se passaram coisas mas tem mais haver com os rituais k os satanicos fazem por lá e com partidas de amigos... mas pronto, digam coisas..

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu recebi este video a uns dias atrás, moro em sintra desde que nasci e já tinha ouvido uns rumores sobre esta historia entretanto recebi este video e deixou-me mais curioso e decidi invistigar.Para começar devo dizer que sou extremamente ceptico quanto a estas coisas do paranormal e li os comentário que aqui foram feitos desmontam um pouco esta historia alguns fazem bastante sentido.
O outro lado que descobri é este o meu tio é sub-comissario na esquadra da psp de sintra e decidi pedir-lhe para averiguar isto contei-lhe a historia resumidamente os nomes e os anos dos acontecimentos que vêem descritos no video.
Então é assim realmente em abril 1983 deu-se um acidente numa curva da estrada que liga a estrada que vai para o autodromo e a malveira da serra e essa estrada atravessa a serra de sintra como sabemos mais estranho é que a pessoa envolvida nesse acindente era uma rapariga com 27 anos de seu nome Teresa Ramalho Fidalgo que acabaria por falecer a caminho do hospital, conduzia um veiculo de marca rover modelo 2.4 SDT TD.
Segundo parte em Janeiro de 1998 no mesmo exacto sitio deu-se um acidente num veiculo de marca opel modelo corsa B de 1996 seguiam 3 pessoas a bordo dois homens e uma mulher sendo que dois deles faleceram um de morte imediata outro a (a mulher) falecera no hospita ao fim de dois dias por ferimentos internos , Os nomes que constam do auto de ocorrencia são David Jesus Horta Campos,Aurelio Correia Silva e Tania Andrade Pinto Bragança. o individuo que sofreu morte imediata foi o Aurelio.
Bem estes foram os factos que eu apurei a coisas que coincidem outras não mas agora deixo isso para a vossa analise e os vossos comentarios

8:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

epa s calhar este filme foi feito so para vos, n sou d sintra mas moro la perto, sei d relatar um acontecimento, que veridico ou nao, e falado por muitos, pelo que tou a ver. Agora é assim, axo que caso seja montagem (e axo que é) nao podemos desmpromover o trabalho de quem o fez. E os dialogos ate nem tao maus como isso. Mas o facto de isto ser 1 filme feito n significa que algo do genero n tenha acontecido. alias aconteceu, por uma ou outra razao axo que ta provado que aconteceu. Digo-historias e d coisas que acontecem la ou dizem acontecer, eu proprio ja vi coisas mt estranhas ali. Acreditem no que kiserem, mas dgo-vos o que uma vez me disseram: respeitem a serra. fikem bem

8:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem uma coisa é certa este vídeo está a percorrer o pais e a fazer sensação deixando quem o vê com a curiosidade aguçada.
Quanto às duvidas sobre a sua veracidade, parece que estamos todos em desacordo:
será que foi verdade e o vídeo é real, será que foi verdade e fizeram uma encenação filmada ou será que foi ideia de algum (s) iluminado (s) que baseado em boatos realizou (ram) esta cena.
Aqui já vi comentários que apresentaram factos concretos sobre o vídeo e tb sobre a história em si. Mas ainda não se encontrou … e é isso que todos queremos saber…quem fez o vídeo (no caso de ser falso) ou o pôs a circular na net e quando foi feito e quando começoua circular na net..
Se só discutirmos a história em si, acho que quem reside nessa zona poderia investigar mais um bocadinho e divulgar os resultados.

8:12 da manhã  
Blogger Becas said...

os comentários anteriores foram colocados pelo autor do blog. Foram retirados daqui: http://www.naoestafacil.com

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Só uma coisa, além dos detalhes já mencionados neste e noutros blogues sobre este "famosíssimo" filme...

Este filme tem vários cortes, e bem grandes...
No início eles andam por Belas. Qd se enganam na 1ª vez, seguem em direcção a Pêro Pinheiro. Daí até à Malveira da Serra vão bem mais do k 7 minutos...

Se kerem saber mais incorrecções deste filme procurem por acidente + teresa e tâm um cento de sites/blogues relativos a esta curta-metragem tb chamada de "A Curva".

Já sabem... nada de dar boleia a gajas vestidas de branco, sozinhas no meio da estrada!

Fikem bem

12:57 da tarde  
Blogger Rui Rocha said...

Sim, e ja' vi outros mitos de Sintra, aqui neste blog : http://www.lendasdesintra.blogspot.com
Da' uma olhadela so'.

4:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sobre este vídeo aparentemente a música não é do ano que se relata e o painel do carro tb não, até o celular parece ser moderno demais.
E como o carro que não estava correndo tanto não capotou várias vezes?
o mais estranho é quem montou esse vídeo. Gostaria de saber mais sobre ele.

3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home