quarta-feira, maio 24, 2006

COISAS menos boas para os cromos da bola...

Mundial 2006 Cafés e bares podem…

passar o Mundial - diz Sport Tv.

Obrigado Sérgio Oliveira.
A Sport Tv emitiu um comunicado esclarecendo que apenas não autoriza a passagem de imagens do Campeonato do Mundo de Futebol de 2006 em locais públicos, através da montagem de ecrãs gigantes, a exemplo dos que são instalados nas praças, pelas câmaras municipais.

O canal desportivo privado, com direito de transmissão do Mundial da Alemanha, veio a público contestar a passagem dos jogos em bares, cafés e ecrãs gigantes em várias praças, à imagem do que aconteceu no Euro-2004, muito provavelmente pela dificuldade de controlar tal situação. Assim, a Sport Tv emitiu um comunicado esclarecendo o que entendia por «exibição pública».

Assim esclarece em comunicado:

1. A não autorização relativa à passagem de imagens do Campeonato do Mundo de Futebol de 2006 apenas abrange a designada exibição pública das mesmas, não se aplicando à utilização normal e adequada feita pelos respectivos subscritores, no espaço dos respectivos estabelecimentos (nomeadamente cafés, bares e restaurantes), junto dos seus clientes.

2. O que não está autorizado é a montagem, em locais públicos, dos designados ecrãs gigantes e/ou de outros dispositivos semelhantes destinados à exibição pública das referidas imagens.

Fonte: A Bola


Lido aqui