sexta-feira, junho 30, 2006

COISAS que confirmam a teoria...

da mensagem: "O gajo é GAY."
Image Hosted by ImageShack.us
Se têm dúvidas passo a ilustrar, já que uma imagem vale mais que COISI tal piriquito:
Image Hosted by ImageShack.us

Reparem na carga fálica desta imagem, que raios está o super-gajo a venerar um falo?!?

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui o super, ainda jovem, segura um instrumento bastante parecido ao utilizado em filmes X-rated e parece pensar:
"...ah e tal que bom, tão grande ... mas onde é que enfio isto?..."
Resta nos esperar para ver se já de pequenino brincava com o pepino...


PORRA!!! Depois de me terem lixado as memórias infantis com o "Segredo da montanha do rebenta a espinha" agora queres ver que me vão lixar o Super-Homem. Mas prontos eu nunca brinquei aos cowboys preferia os vikings e sempre gostei mais do Wolferine do que deste gajo alegadamente apaneleirado.




Brincadeira, não tarda muito tenho um Super processo por difamação do Super"gay"man.
Já sinto a Warner Bros atrás de mim...