sexta-feira, março 31, 2006

Que coisa é um itú?...










Mas que raio de coisa é um itú??? Alguém diz à coisa, que coisa é???
Uma coisa já sei tem olhos esverdeados, estilo coisi tal piriquito mais ou menos conforme lhe dá a coisa do sol e está sempre a cantar ou grunhir ou falarou que coisa é:
"itú...itú...itú...itú...itúterrútútú..."


Vive habitualmente em coisos urbanizados, gosta de coisas brilhantes, a coisa dorme que se farta...

MAS QUE RAIO DE COISA É O COISO... O ITÚ???
Será coisa? Será gente? Será coiso?

Nem durante todas as minhas viagens e passeios, documentários e filmes sobre vida animal e vegetal e coisi e tal. Todos os filmes vistos e revistos de Hollywood a Bollywood.
Porra! Quando souberem e se souberem digam-me?

Estou com fome......


Apetecia-me um belo bife solo milho ou as coisas em espetada com gambas. Uma sugestão: experimentem o restaurante do Hotel “O Alambique de Ouro”, é considerado uma referência gastronómica da região. Disponibiliza aos seus clientes uma sala acolhedora, decorada a preceito com motivos tradicionais, onde as sugestões de ementa regionais e o atendimento personalizado, transformam uma visita a este restaurante, uma verdadeira experiência para mais tarde repetir. schurlp!schurlp!schurlp! Porra para a dieta!!!!!!!!!!Vou ter de ficar com as saladinhas...

PORRA...PORRA!!!


A coisa que a coisa viu deu para abrir a pestana, eu vou é alugar casas no Fundão à semana, se bem que o coiso já me disse que andam aí negócios que só querem alugar à hora ou à noite...mas isso são outras coisas. Agora turismo em Lavacolhos, aluguer de casa À SEMANA a 490€-875€ ... PORRA...PORRA!!! EM LAVACOLHOS
perto da Serra da Estrela???

E os espanhois que lá ficaram dizem: ... ah! e tal e coiso..! "La casa es bonita y los propietarios muy amables, sin embargo, no esta bien acondicionada para el invierno. Los calefactores son eléctricos y la luz de la casa no aguanta si se encienden con toda la potencia. Por otro lado, el agua caliente no llega bien a la ducha." PORRA...PORRA!!! O que é que estes coisos queriam foram para LAVACOLHOS, à espera de encontrar o RITZ ou o COISO.

A coisa ainda está à espera...

mas não desespera enquanto não vai viver para aqui:



Entretanto a única coisa que a coisa até coiso no T40 onde vai quase dormir, e digo quase dormir porque:
  1. ou é a incontinência urinária da vizinha do 3º F
  2. ou o banho diário, religiosamente tomado pelo vizinho do 3º Esq. às 2 da matina,
  3. ou a cadela (de quatro patas) do 2º Esq. a ladrar até às 3,
  4. ou o animal (de duas patas) do 1º qualquer coisa a pregar pregos até às quinhentas,
  5. etc e tal, coisi piriquito;
É e vai sendo esta vista, que acalma e vai mantendo a sanidade da coisa e evita que se torne num exterminador de vizinhos e seus problemas.


Que coisa é esta ????


Se alguém alguma vez se perguntou porque é que é aquela coisa da Cova da Beira , talvez aqui tenha a resposta. Dicas para a coisa ficar mais orientada: a coisa mais vermelha é a Serra da Gardunha, sendo (ah! escrevi "sendo" já vou ouvir a coisa a partir me a coisa a noite toda, mas prontos ... ) sendo que aquilo que se vê cá da urbe e habitualmente chamamos de Gardunha (Monte S.Brás) é aquele pequeno losângulo mais para cima.

quinta-feira, março 30, 2006


bateram com a porta na coisa... mas a coisa não desiste.
Hoje a coisa tapou o coiso

quarta-feira, março 29, 2006

Fim de semana ou mini férias


A coisa do turismo virtual é que me deixa cheio de vontade, coisa e tal piriquito, de aproveitar um fim de semana ou umas mini férias e fazer mais turismo para os lados da raia.
Depois de ter passado pelo
É mesmo aquela coisa do "VÁ PARA FORA CÁ DENTRO". Se quiserem coisar um programa destes digam qualquer coisinha. A coisa para ficar deverá ser por aqui.

As Viagens da Coisa






A Coisa foi viajar lá para os lados da coisa que nos divide de nuestros hermanos e percorreu as Rotas e percursos propostos no coiso da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova. Hoteis Espaços de Turismo Rural tudo se enconta na Raia. E principalmente a Natureza pura.

A coisa



O que é a coisa? Será que é algo de diferente ou não? Talvez
nim. Este é o COISA. Mas não são destas coisas que se coisa por aqui.